Designer de joias Juliana Lobão se casa em Piri com Denis Martins
A festa realizada no Casarão da Serra do Ouro reuniu 500 convidados, contou com bufê Piquiras e show da banda Surf Session
atualizado
Compartilhar notícia
O pôr do sol da fazenda Casarão da Serra do Ouro, localizada em Pirenópolis, foi o cenário escolhido para o casamento da joalheira Juliana Lobão e do engenheiro civil Denis Martins, no último sábado (8/7).
Amigos há dez anos, o casal se aproximou por meio de amigos em comum. “Após três meses de relacionamento, oficializamos o noivado com um jantar para amigos e família, e ele me pediu em casamento diante dos meus pais”. O anel da união foi desenhado pela própria noiva.
A cerimônia encantou pela originalidade. O noivo caminhou ao altar na companhia de sua mãe, Adriane Borja, enquanto as 14 madrinhas entraram como demoiselles, carregando flores e as entregando ao noivo. Ele, delicadamente, reuniu uma a uma e compôs o buquê, by Quero Flô. O belo arranjo final contava com tulipas, suculentas, rosas e angélicas, nos tons de verde claro, rosa chá e branco. As daminhas com looks em azul, simbolizavam o “something blue” para dar sorte aos noivos.
Neta do magistrado e da advogada Célio e Nali Lobão, Juliana entrou ao som de “Dia Branco“, de Geraldo Azevedo. A designer usava um vestido da estilista espanhola Yolán Cris, comprado em Barcelona. Em estilo boho, o modelo trazia aplicações de flores em 3D com suave bordado em tom de rosa. A peça levava ainda cauda de dois metros — combinação criada pela madrinha, a estilista Taiana Mioto. Nos cabelos, uma tiara de cristais e pérolas assinadas pela Baroque Atelier. A sandália Clarita, de Alexandre Birman, ganhou personalização nas palmilhas e completou a produção.Os noivos, que queriam uma cerimônia cheia de significado, mas sem cunho religioso, escolheram Maurício Ehrlic, conhecido como “O Celebrante” para oferecer suas palavras para a ocasião. Votos foram trocados e Juliana comoveu a todos com a segurança e alegria de suas palavras: “Fui ensinada a ser independente, mas escolhi dividir o meu dia, as minhas angústias, as alegrias, a minha vida com você”, iniciou. “Que eu continue te dando razões para ser a sua motivação em alcançar voos mais altos. E, assim, como o seu amor é para mim, que o meu acalente a sua existência”.
Após o esperado beijo, os 500 convidados soltaram balões brancos ao céu e se destinaram à recepção, sob os cuidados da cerimonialista Fabi Gattai.
A decor da festa teve inspiração no tema brasilidade. Suculentas e folhagens receberam pontos de cor em tons quentes de laranja, amarelo e violeta.
O bolo, feito por Maria Amélia, assim como os milhares de doces, ganharam destaque no salão. O jantar e o bar foram comandados pelo bufê Piquiras, de Goiânia, com lombo de bacalhau encrostado com pinholes servido com creme de mostarda Dijon, como prato principal.
A animação foi comandada pela banda Surf Sessions e seguida pelo DJ Léo S/A com set de músicas indie e house. Os noivos dançaram sua primeira valsa ao som da “Sky Full of Stars”, do Coldplay.
Os noivos se despediram rumo à lua de mel na Grécia, com passagens por Athenas, Santorini e Mykonos, além de uma visita à Genebra, na Suíça.