Chá das Damas do Cerrado traz 2ª edição com ainda mais glamour
O evento, organizado por BPW Brasília, BPW Goiânia e AMABrasília, movimentou 145 mulheres
atualizado
Compartilhar notícia
O salão Villa Rizza ganhou um glamour vintage com a 2ª edição do Chá das Damas do Cerrado. Organizado por BPW Brasília, BPW Goiânia e pela AMABrasília (Aliança das Mulheres que Amam Brasília), o evento movimentou 145 mulheres da sociedade.
A união das duas alianças, nessa segunda-feira (23/4), transformou a atual edição do Chá em algo carregado de graciosidade. Motos modelo Vespa estavam disponíveis para fotos enquanto, ao fundo, a trilha sonora trazia canções famosas da década de 1960.Mais de 15 participantes desfilaram suas roupas inspiradas na época em que Brasília tomou forma. Este ano, a cineasta Tânia Fontenele subiu ao palco para falar de seu documentário, Poeira & Batom no Planalto Central. A obra conta a história de 45 mulheres envolvidas no nascimento do novo centro político do Brasil.
“Selecionei este momento para falar do filme por estar perto do aniversário da capital. Além disso, está na hora de refletirmos sobre a história de Brasília”, afirmou Fontenele em discurso.
O segundo e último desfile da noite foi dos chapéus desenhados pelas membros da BPW Goiânia Denise Rabello e Simone Lemos, que estavam presentes e foram recebidas com aplausos pela plateia.
Confira quem esteve por lá!
Bufê e bar: Villa Rizza