Catarina Lins celebra os 15 anos embalada por show de Nego do Borel
Ambientada por Robinho Lemos, a festa teve decoração moderna com centenas de arranjos de hortênsias
atualizado
Compartilhar notícia
A estudante Catarina Coelho de Miranda Lins comemorou seus 15 anos cercada por cerca de 300 convidados, entre amigos e familiares, neste sábado (3/6). A festa all black ocupou os jardins da residência de seus avós maternos, Luiz e Elza Coelho.
Ao lado de sua mãe, Flávia Negreiros, do padrasto, o deputado distrital Robério Negreiros Filho, e da irmã Natália, Cat recebeu todos os colegas da Escola Americana de Brasília com um modelo BCBG, valorizado com renda aplicada pelo estilista André Kallagri.
Sob os cuidados da cerimonialista Luciana Fabrino, Catarina trocou seu traje por um vestido em renda francesa azul com tule salpicado por cristais, também assinado por Kallagri, e optou por joias de Benigna Venâncio.
Ao som de “Yellow”, do Coldplay, a debutante abriu a pista de dança ao encontro do avô materno, que a esperava para a primeira valsa com a música tema de “A Bela e a Fera”, cantada por Celine Dion.Em seguida, a canção “Bubbly”, de Colbie Caillant, embalou a dança com os tios, Mauro Miranda, Ricardo Coelho e Luíz Garcia Junior, ex-piloto de Fórmula Indy. A debutante valsou então com o padrasto enquanto o DJ Sony tocava a música sertaneja “Paredes”. Na sequência, a aniversariante apresentou uma performance coreografada de “Sim ou Não”, de Anitta, junto à irmã Natalia.
O bolo criado por Maria Amélia tinha quatro andares em um degradê de azul com cristais. Em torno dele, dois mil doces, com destaque para as trufas de chocolates Lindt, as favoritas da jovem.
O jantar ficou a cargo do bufê La Fiesta, que criou menus diferenciados para o público jovem e os adultos. Para estes, foi oferecido filé ao molho de vinho do porto e um festival de risotos, enquanto para os adolescentes, o serviço escolhido era finger food com opções de hambúrgueres, cachorro-quente, batatas fritas, além de receitas com camarões e cogumelos.
Amorosas, a mãe Flávia e a avó Elza, permaneceram ao lado da debutante por todo o tempo. Ambas usavam também criações de André Kallagri e joias do acervo da família, quando Catarina surgiu com o terceiro look da noite: um curto de renda azul arrematado por franjas e canutilhos pratas. Para fechar os festejos, a atração principal: o funkeiro Nego do Borel, que ferveu no palco com seus hits cantados por todos.
Metrópoles entrega os cliques da noite: