Carla Amorim lança nova coleção Floral em Brasília
A anfitriã recebeu a presença da atriz Mariana Ximenes, além das clientes fiéis da marca
atualizado
Compartilhar notícia
Para apresentar sua nova coleção Floral, inspirada na natureza de Brasília, a joalheira Carla Amorim ofereceu um brunch em sua loja no Lago Sul, nesta sexta (25/8). O evento contou com a presença da global Mariana Ximenes.
Ambientada por Valéria Leão com as flores do cerrado, a loja contou com decor de espécies de plantas e flores do clima seco da região.
A atriz aproveitou a pausa nas gravações de “Haja Coração” para prestigiar a joalheira assim como outras fidèles que marcaram presença no evento com menu assinado por Marcelo Petrarca do Bloco C.As peças da nova coleção encantavam pelo irreverente design em ouro, representando o jasmim, a flor de mel, o miosótis e as rosas, com destaque para o brinco Jardim e as chockers e sua versatilidade de uso com pingentes.
Apaixonada por botânica, Carla compartilhou suas inspirações sobre a nova coleção: “Ela é incrível! Nessa linha, em especial, me inspirei nas flores que sobrevivem a esse tempo seco que nossa cidade passa antes da chegada da primavera, quando tudo fica ainda mais lindo. Usamos ouro branco, negro, rosa e amarelo, rubis, esmeraldas e diamantes”.
Confira o ping pong feito com Mariana Ximenes e os cliques de quem passou por lá:
Você tem aproveitado para passar algum tempo em Brasília nos últimos meses. Conseguiu estabelecer uma relação mais próxima com a cidade?
Fiz o filme “Uma Loucura de Mulher”, do Marcus Ligocki Júnior, e para rodar esse longa fiquei dois meses na cidade. Essa experiência deu para entender melhor Brasília e confesso que fiquei apaixonada pela luz daqui. O céu é impressionante. Também me encantei pela arquitetura. Consegui dar uma escapadela para Alto Paraíso e amei o passeio. Impossível escolher a cachoeira mais bonita.
E qual sua relação com joia e design?
Eu e a Carla Amorim temos uma relação que já vem de alguns anos. Eu, Mariana, gosto de usar as criações dela, e também já vivi personagens que também usavam as peças, com assinatura dela, como parte do figurino. Uma das que mais me marcou foi a Juliana, da novela “Guerra dos Sexos”. A Marília Carneiro, figurinista da Globo, pensou numa personagem apaixonada por acessórios, e desde então, eu adaptei esse estilo para mim.
Costumo usar joias no dia a dia, mas como tenho que tirar cada detalhe por conta da personagem, vivo com uma caixinha no camarim para guardá-las na necessaire. Tenho gostado muito de usar essa combinação de metais e cores diferentes. O ouro dourado com o rosé. O negro com o ouro branco.
Depois da Tancinha vamos poder te acompanhar em quais projetos?
Nem precisa esperar tanto. O mês de setembro será recheado de novidades. Tem filme novo: “Um Homem Só”, de Cláudia Jouvin com Vladimir Brichta, Otávio Müller e Ingrid Guimarães. Faço uma menina bem mal-humorada, mas adorável. Minha personagem se chama Josi e ela trabalha num cemitério de animais.
A estreia está prevista para 28 de setembro e pretendo vir para Brasília lançar esse longa. Eu tenho muito chamego com esse trabalho, sabe? A Cláudia é uma das minhas melhores amigas e a ideia do filme surgiu de um bate-papo nosso. É uma mistura de ficção científica com romance.
Outra oportunidade que também estará nas telinhas em setembro é a série da Rede Globo, “SuperMax”. Será um seriado de terror e suspense com duração de doze episódios. Vou interpretar a Bruna, uma enfermeira que foi demitida do hospital onde trabalhava. O projeto tem assinatura do José Alvarenga Jr., Marçal Aquino e Fernando Bonassi, com direção geral de José Alvarenga Jr.