Boate Pink Elephant celebra 10 anos no país com mega festa em Brasília
Night Club escolhe a sua sede na capital federal para a comemoração da primeira década no país
atualizado
Compartilhar notícia
A night club americana Pink Elephant comemorou sua primeira década em solo brasileiro, na última sexta-feira (21/9). Em sua sede brasiliense, funcionando a apenas 6 meses, 1.200 convidados se reuniram para a noite festiva com direito a line up de peso.
Os empresários William Razzy e Giuliano de Luca, responsáveis pela marca no Brasil, desembarcaram na cidade para a comemoração. Os anfitriões da noite foram Roberto Oliveira, sócio local, e a public relations Vanessa Custodio (foto em destaque), que garantiu a presença da juventude bonita de Brasília na concorrida noite.
O produtor e DJ alemão Claptone foi a principal atração. Tido como um dos maiores nomes da house music do mundo, o autor do hit No Eyes entrou no palco às 3h. Antes, Marco Hanna e o brasiliense Ale Assumpção, acompanhado por Du Martins da B2B, agitaram a pista.
“É uma alegria muito grande para qualquer marca completar 10 anos de vida. Nesse período, marcamos a história do entretenimento no Brasil e nos tornamos a maior rede do país, com sete operações em seis estados diferentes”, comemorou William Razzy, que lançou a vodca própria da Pink Elephant na abertura da boate brasiliense, em março de 2018.
“Muita gratidão por tudo isso!”, completou William Razzy, sócio-diretor da Pink Elephant Brasil. A boate ainda tem previstas as inaugurações de mais cinco casas no Brasil até o final de 2019.
Confira!