Bloquinho do BOM anima tarde de domingo na capital
Com feijoada, paella e chevices, chefs renomados comandam o menu da festa
atualizado
Compartilhar notícia
Em clima carnavalesco, os restaurantes Cru Balcão Criativo e Oliver ofereceram aos foliões programação musical, cultural e gastronômica neste domingo (31/1).
O Chef Lui Veronesse assinou degustação de ceviches inusitados, característicos da experiência peruana proposta pelo Cru, enquanto o Oliver, de Rodrigo Freire, ofereceu sua tradicional paella aos cerca de 500 convidados, com programação diferenciada para todas as idades.
“É uma alegria poder reunir música de qualidade com a culinária sofisticada das casas”, compartilhou o experiente chef. “O nosso público é amante das artes, da gastronomia e da musicalidade brasileira”.
Entre pulas-pula, brinquedos e tobogãs infláveis, as crianças se divertiram com as oficinas armadas exclusivamente para a ocasião, com a possibilidade de personalizar camisetas, abadás e máscaras para a temporada de folia a seguir.
O bloquinho carnavalesco do BOM tocou sucessos consagrados de Beth Carvalho, Martinho da Vila, Dona Ivone Lara, Cartola e sambas enredos memoráveis. A cantora Adriana Samartini apresentou o seu Auê da Samartini, com as músicas do melhor do axé. A tarde ainda teve performance do Trio + Convidados, com integrantes da brasiliense Surf Sessions, liderada por Rafael Monte Rosa.
O sarau gastronômico encantou os presentes e seguiu por todo o entardecer, embalando o público.