ArraiArquitetura: primeira edição da festa julina agita Brasília
O evento movimentou a quadra comercial da QI 21
atualizado
Compartilhar notícia
A inédita comemoração junina do centro do design brasiliense, a quadra comercial da QI 21, Lago Sul, deu o que falar nessa sexta-feira (27/7).
Idealizada pelos decoradores Denise Zuba, Mariana Zuhause, Vânia Zuhause, Márcio Rapello e Luciana Carminatti, a festa julina contou com uma cenografia ímpar. Afinal, a praça da quadra reúne um portfólio das mais sofisticadas lojas de mobiliário e decoração da cidade, que se esmeraram em sua criatividade temática.
Fogueira e 12 barracas diferenciados compunham a primeira edição da festa julina. Participaram da festividade o Atelier Café Marcio Rapello, Ouriço, Zuhause Dekor, The Pilates Studio Brasil, M Cunha Mármores e Granitos, Quadra, Artefacto, Ornare, Ultravioleta Art Gallery, Arte em Cinema, Finestri, cada um responsável por um espaço inusitado.
A barraquinha da pescaria, comandada pela Zuhause, oferecia premiação em artigos eróticos. Correios elegantes e lúdicos jogos de argola completaram a animação para todos os gêneros, idades e estilos.
A comemoração foi a todo vapor, com direito à quadrilha protagonizada por arquitetos, designers e decoradores, além das bandas Carol Carneiro e Trio Forrozeado. O DJ Tuy valorizou clássicos reeditados dos anos 1980.
Foram oferecidas comidas típicas, como milho, caldo verde, galinhada, doces de compotas e quentão. Cerca de 300 pessoas passaram pela evento.
“Reunir os amigos e parceiros é o maior objetivo! Essa festa vai ser tradição e a mais esperada do ano! Alegria!”, garantiu Mariana.
Confira!