Amigas celebram o aniversário de Cleucy Oliveira
Lara Calaça e Cláudia Salomão organizam festa de aniversário para a amiga querida
atualizado
Compartilhar notícia
Cleucy Oliveira recebeu, nessa terça-feira (19/9), uma festa surpresa de suas amigas. Lara Calaça e Cláudia Fittipaldi Salomão organizaram o delicado encontro para celebrar seu aniversário, que foi na segunda (18/9).
Ao longo de 20 anos de amizade, Claudia já organizou seis comemorações para surpreender Cleucy. Por isso, ela precisava de um plano simples, porém eficiente, para enganá-la. A aniversariante participou de um curso de história da arte e, após a aula, as colegas de turma a convidaram para um lanche. No local, 15 amigas as esperavam para celebrar.Lara usou seu tino gastronômico para compor pratos, como a salada de bacalhau com grão de bico, e seu lado designer para montar os arranjos florais. Cláudia escolheu os sabores do bolo e pediu para a Doce Liz desenhar, em cada docinho, as iniciais da aniversariante.
Sempre admirei Cleucy pela sua elegância. Não apenas no vestir, mas no conjunto. Ela não se desfaz de ninguém, cumprimenta a todos com a mesma doçura e bom trato. Isso só potencializa minha admiração e gratidão pela sua amizade
Lara Calaça
Cláudia, por sua vez, conta que gosta dos conselhos da amiga. Em certa ocasião, consultou a aniversariante sobre como lidar com seus próprios filhos. “Cleucy me ensinou que devemos ser duras, mas sempre carinhosas. Somos mães, cabe a nós amarmos sem esquecer da nossa missão de educar. Ela é uma mulher de fibra e me inspira”, relembrou.
A festa ocorreu no dia em que a aniversariante e o empresário Luiz Estevão celebraram 42 anos de casados. “Lembro como se fosse hoje das fotos do casamento, pois marcaram minha adolescência. Crescemos juntas e nossa amizade expandiu-se para toda a família. Hoje, continuo achando-a a mulher que personifica elegância e delicadeza”, disse a cineasta Virna Smith.
No fim da tarde, Rosangela Levy trouxe à tona uma lembrança com a amiga. A psicóloga teve em Cleucy um grande apoio durante o tratamento contra o câncer. “Quando comecei a quimioterapia, ela me ligou para saber se eu estava bem. Em vez de me visitar em casa, ela me levou para almoçar. Fomos apenas nós duas e passamos o dia todo juntas”, disse.
Durante o encontro, Rosangela assustou-se ao passar as mãos nos cabelos e constatar o início da queda dos fios, por causa do tratamento. Imediatamente, Cleucy presenteou a amiga com uma peruca e a levou a seu cabeleireiro de confiança para que ele fizesse um corte mais moderno.
A presença constante e a delicadeza no trato são características muito fortes nas relações com Cleucy, dizem as amigas. Viva Cleucy!