Alunos do colégio Maristão reencontram-se 30 anos depois da formatura
Turma formada em 1987 reencontra-se no salão do Clube do Exército reunindo 70 ex-alunos do colégio em Brasília
atualizado
Compartilhar notícia
Colegas da turma de 1987 do colégio Maristão voltaram a se reunir 30 anos após a formatura, nesta sexta-feira (15/12). O encontro no salão do Clube do Exército reuniu 70 alunos, totalizando 110 pessoas, somando os cônjuges.
Dentre os amigos de escola, estavam Cláudia Salomão, Marina Slaveiro, Cristiane Pimenta da Veiga e o neurologista Ricardo Teixeira. “É uma delícia reencontrar bons amigos. Foram três anos muito unidos, e a nossa turma seguiu amiga”, celebrou Cláudia. “Foi uma época feliz em nossas vidas, em um colégio que plantou valores que nos nortearam. Lá, fizemos amizades sólidas e perenes. É muito emocionante estar com amigos que fizeram parte dessa história”, completou Júlia.
A administradora e doceira Julia Gontijo estava emocionada. “Mantivemos contato nesses 30 anos, então, não foi tão difícil encontrar as pessoas. A nossa turma original era muito unida. Hoje, cada um tem seu grupo, mas permanecemos conversando”, contou.
Ao lado de da psicóloga e cozinheira Andrea Barcat, dos servidores públicos Adriano Ricco, Milena Liz e Márcia Tominaga, do médico José Ricardo Laranjeiras, da advogada Ana Cristina Paula e da engenheira Nathércia Guimarães os colegas relembraram os bons momentos que vieram.
As cores vibrantes da década de 80 foram reproduzidas na decoração. O bufê VH Eventos comandou a noite, que teve doces da To Go Sweet Shop, de Julia Gontijo, e alfajores e palha italiana da Casa da Bisa, da colega Andrea Barcat.
O colega Odilio Rio Branco Neto ficou responsável pela atração musical que contou com o DJ Tadeu Miura.
Confira este encontro histórico: