A badalada inauguração do restaurante The Room
Público jovem e descolado prestigia noite de abertura do novo gastropub brasiliense no Lago Sul
atualizado
Compartilhar notícia
O novo hot point da turma jovem e descolada de Brasília já tem nome: The Room. O gastropub inaugurou suas operações nessa quarta (1º/11), na QI 11 do Lago Sul.
A sofisticada casa, com clima intimista e minimalista, decorada por Júlia e George Zardo, traz a expertise em badalação dos sócios Eduardo Mujica e dos gêmeos Alexandre e Eduardo Coelho. Aproveitando o feriado prolongado, o trio reuniu 200 convidados para os primeiros brindes oficiais do espaço.
O local ㄧ mistura de balada com restaurante ㄧ serve drinks de uísque Chivas, champanhe Perrier Jouet, gin Beefeater e vodca Absolut, todos da distribuidora Pernod Ricard, representada por Thiago Pio.
No bar, as bebidas reinaram sob o comando do mixologista e bartender Victor Quaranta, responsável por assinar a carta de bebidas inspirada nos endereços mais badalados de Nova York. Na ocasião, a mistura mais pedida foi o Moscow Mule servido em miniaturas de canecas douradas para shots.
Por ocasião da festa Royalween, que aconteceu na mesma noite, a inauguração do The Room foi consagrada como esquenta oficial da balada. Por isso, muitos convidados aderiram às fantasias de terror para a programação dupla.
O anfitrião, Eduardo Mujica, foi um dos destaques. Vestido como Tate Langdon, do American Horror Story, ele caracterizou-se no próprio local, pelas mãos da maquiadora Jéssica Valério.
Confira!