Ué? Jacquin, do MasterChef, choca ao dizer que prefere outro reality
O chef Erick Jacquin, jurado do MasterChef Brasil, afirmou que prefere apresentar programas sozinho, sem outros chefs
atualizado
Compartilhar notícia
Jurado do MasterChef Brasil desde 2014, o chef Erick Jacquin surpreendeu ao revelar suas preferências na TV. Atuando ao lado de Helena Rizzo, que assumiu o posto de Paola Carosella, e Rodrigo “Mocotó” Oliveira, que substitui Fogaça este ano, ele contou que sente saudade de ter um programa exclusivamente dele. A informação é da revista Contigo!.
Em 2017, o cozinheiro francês apresentou, de maneira solo, o Pesadelo na Cozinha. “Eu gostaria também de ter um programa. Adorei o Pesadelo na Cozinha porque foi extraordinário para mim”, disse ele, citando a atração que comandou por três temporadas na Band.
Na época, o objetivo do reality era prestar uma assessoria e salvar restaurantes que estavam à beira da falência. O famoso ainda relembrou que uma das coisas que mais gostava no programa que foi ao ar até 2021 era o fato de poder falar tudo o que pensava e ainda ser bem pago por isso, dando a entender que não acontece o mesmo no MasterChef, onde teria certas limitações.
“Como eu falo, antigamente eu dava bronca, xingava, jogava uma panela e pegava um processo trabalhista. No Pesadelo na Cozinha, eu xingo, jogo a panela, mando embora e a TV me paga. Então, é muito diferente, é muito melhor. O Pesadelo eu adorei, é maravilhoso. O MasterChef eu gosto. Pode ser um dia outro programa para inovar um pouco, por que não?”, refletiu.