Tião Padeiro, fundador da Pastelaria Viçosa, morre aos 92 anos
A informação foi confirmada pela família do empreendedor
atualizado
Compartilhar notícia
Sebastião Gomes, fundador da tradicional Pastelaria Viçosa, morreu aos 92 anos. A informação foi confirmada pela família nesta terça-feira (15/6). O empresário morreu após sofrer um queda e bater com a cabeça.
Nas redes sociais da pastelaria, que tem quatro unidades no DF, foi postado um vídeo em homenagem a Tião Padeiro, como era conhecido. A entrevista fez parte do projeto BSB60 – Brasília e Seus Pioneiros, publicado no Metrópoles.
O apelido de Tião Padeiro veio por conta de outro negócios do empresário, que, antes de abrir a Pastelaria Viçosa, dedicou-se a administrar e criar padarias por todo o DF.
“Toda a família está sentida, mas agradecida pela convivência com o Tião, como é carinhosamente conhecido por todos”, diz o texto. O empreendedor chegou a Brasília em 1957.
“Gratos pelo tempo de convivência com a família e os amigos. E, acima de tudo, gratos pelo legado que ele deixou: de um homem alegre, guerreiro, batalhador e positivo, que realizou inúmeras tarefas. Dentre as quais, viveu uma vida bem vivida”, segue o texto.
Ver essa foto no Instagram
Enterro
O velório de Tião Padeiro será nesta quarta-feira (16/6), das 14h às 16h, no Cemitério Campo da Esperança. O sepultamento está marcado para as 16h30, no mesmo local.