Restaurante Le Jardin du Golf encerra operação no Clube de Golfe
Pela proximidade com o Congresso Nacional e o Palácio do Planalto, o local era ponto de encontro de vários políticos
atualizado
Compartilhar notícia
Restaurante conhecido pela belíssima vista para a Ponte JK, o Le Jardin du Golf, localizado no Clube de Golfe de Brasília, fechou as portas. A casa é mais uma das vítimas da crise econômica causada pela pandemia do coronavírus e que impacta fortemente o segmento de bares e restaurantes do Distrito Federal.
Com exclusividade ao Metrópoles, o proprietário do local, Carlos Augusto Veloso, confirmou a informação. “É com muita tristeza que tomamos essa difícil decisão. Foram 10 anos cheios de alegria, com direito a muitos prêmios, reconhecimento e prazer em servir. Mas a verdade é que já estávamos cansados. Pensávamos em fechar há algum tempo. Então coincidiu com o término do contrato, a pandemia causada pela Covid-19 e optamos por fechar. Já entreguei o prédio”, contou. “Vou voltar a me dedicar exclusivamente à medicina”, completou.
Pela proximidade com o Congresso Nacional e o Palácio do Planalto, o local era ponto de encontro de vários políticos. A ex-presidenta Dilma Rousseff, além de inúmeros ministros e senadores, frequentava a casa durante a semana.