Potiguar irá inaugurar primeira unidade em Goiânia
Bar e restaurante abrirá as portas no Setor Marista, na primeira quinzena de dezembro
atualizado
Compartilhar notícia
Conhecido pelos brasilienses que adoram curtir um happy hour regado a muita cerveja e com petiscos variados, o Potiguar se prepara para desembarcar em Goiânia. O bairro escolhido foi o Setor Marista e a abertura está prevista para a primeira quinzena de dezembro.
A casa oferecerá o mesmo cardápio que os brasilienses já conhecem com destaque para as porções de quibe frito, dadinho de tapioca, além do mix Potiguar, com frutos do mar na chapa.
O cardápio de drinques passou por uma reformulação e agora tem a assinatura do mixologista Vitor Moretti. Com quase 30 opções de coquetéis, a aposta no happy hour é forte. “Sabemos que os moradores de Goiânia adoram frequentar bares e que o público jovem curte se encontrar para beber uma cervejinha e bater papo no final do dia. Por isso estamos com uma alta expectativa para a cidade. A vida noturna é conhecida em todo o Centro-Oeste”, pontua Fabrício Silva – gerente administrativo do grupo Potiguar.
Entre as novidades, essa será a primeira loja com take out exclusivo para chope no growler. “Nosso chope de fabricação própria é um dos carros-chefes da casa e vamos levá-lo com muito orgulho para os goianos”, diz Fabrício. A caneca geladinha de 340 ml é vendida a partir de R$ 2,99, de segunda a quarta, durante o happy hour.
A nova loja funcionará de domingo a domingo, a partir das 11hs e terá capacidade para atender até 500 pessoas sentadas.
Expansão
Ao Metrópoles, Fabrício revela que o grupo está em expansão, mesmo com o cenário econômico cheio de incertezas. “Abrimos nossa primeira unidade fora do Distrito Federal em Uberlândia, Minas Gerais, em novembro de 2019, antes da pandemia. Atualmente temos 15 lojas e ainda há planos para inaugurar, além de Goiânia, uma unidade no Gama e futuramente, em São Paulo”.
De acordo com o gerente, a escolha das cidades envolvem planejamento e também o desejo do público. “Nossos clientes são muito abertos nas redes sociais e eles pedem mesmo. A decisão de abrir em Goiânia levou isso em consideração. Os pedidos para ter um Potiguar na capital goiana eram tão frequentes que não podíamos deixar de lado”, entrega. O investimento no empreendimento foi de cerca de R$ 2 milhões.
Lançada em 2001 como Potiguar Caldos, a marca criada por Flávio Silva Alves foi reformulada ao longo de 2020 e agora é apenas Potiguar.