Outra vítima da crise: restaurante Oliver fecha as portas no Clube de Golfe
A casa se soma a restaurantes tradicionais como o Fritz e o Piantella, que não resistiram aos efeitos econômicos da pandemia
atualizado
Compartilhar notícia
O restaurante Oliver anunciou, nesta quarta-feira (10/06), o encerramento das atividades da casa. Depois de quase 90 dias sem operar, em tentativas de negociação com o Clube de Golfe de Brasília, a direção concordou em rescindir o contrato do imóvel. O restaurante ocupou o espaço pelos últimos 15 anos e ficou conhecido pelas paellas, festas de fim de ano, eventos como o Pork’n Roll, além de casamentos.
Em postagem nas redes sociais, a casa anunciou que a direção tem como objetivo abrir, o quanto antes, uma operação à parte, com sistema de delivery e de take out, para levar à clientela o menu do restaurante. Ainda não há previsão para que isso aconteça.
De acordo com ex-funcionários do restaurante, será realizado na segunda quinzena de julho um garage sale online com o antigo mobiliário do Oliver.
Funcionando no Setor de Clubes Sul desde 2005, a cozinha do Oliver primava pela gastronomia espanhola: no centro do salão, uma paella ficava à vista da clientela, um convite para o pedido ao garçom. Com visual rústico e comida refinada, a casa comandada por Rodrigo Freire era um referencial na capital federal.