Nova edição do Mimo Bar funcionará em versão pocket no complexo Infinu BsB
Operação ainda não tem data para abrir, mas ocupará a cobertura do espaço
atualizado
Compartilhar notícia
A proposta de ressignificar a W3 Sul “chegou chegando” ao ganhar novo fôlego com a inauguração do complexo de entretenimento Infinu. Localizado na altura da 506 sul, o local, que está funcionando em regime de soft opening desde o dia 18 de junho, ganhará mais uma atração: a nova edição do Mimo Bar.
Já famoso na capital, o projeto sazonal surgiu na cena brasiliense em 2017, capitaneado por Sandro Biondo, Lucas Tobias, Ana Júlia Melo, Pedro Paulo e André Pires. Desde então, a iniciativa cresceu, virou Contém e passou pela Asa Norte (duas vezes), Funarte, Piscina de Ondas, no Parque da Cidade – além de uma edição itinerante por Trancoso (BA).
A operação será como todas as outras na Infinu, em um formato pocket. “Estamos esperando as definições do GDF quanto a abertura de bares por conta do coronavírus para acertar os detalhes da parceria”, contou Miguel Galvão, um dos nomes à frente do complexo, em entrevista ao Metrópoles.
Segundo ele, o Mimo Bar será bem diferente das edições anteriores. “Nossa proposta foi deles assumirem os drinques e o narguilé no rooftop, com uma ideia de algo mais intimista, com músicas de disco de vinil”, entrega. O local ainda não tem data de abertura.
Ana Júlia Melo, uma das sócias do Mimo Bar, explica que o convite foi oportuno para o momento. “Os nosso planos eram de abrir novamente na Piscina de Ondas, contudo, por conta da pandemia, não foi possível. Quando recebemos o convite da Infinu foi ótimo, pois a proposta combina muito com a nossa”. De acordo com ela, o menu terá uma carta de drinques focada no gin.
Além do bar, o endereço já conta com as operações Alfredo’s Pizzaria, Loca Pocket (do Loca Como Tu Madre), Antonieta Café e Comedoria Sazonal na ala gastronômica.