Hot Dog Club lança terceiro ponto no Aeroporto de Brasília
O local escolhido é próximo ao desembarque, no térreo, e o destaque do menu fica com o Chef Dog, criado por Rosário Tessier
atualizado
Compartilhar notícia
Comidinha com forte pegada “comfort“, o cachorro-quente é protagonista na Hot Dog Club, que inaugura, nesta terça-feira (3/10), seu terceiro ponto no Aeroporto Internacional de Brasília. Dessa vez, o local escolhido fica na área próxima ao desembarque, no piso térreo.
Com o objetivo de explorar diferentes combinações de sabores, a marca aposta no Chef Dog. “A cada três meses convidamos um chef para criar uma receita conosco. A Mara Alcamim foi a primeira a participar e agora temos o prazer de contar com a colaboração de Rosário Tessier, da Trattoria da Rosario”, explica o sócio Filipe Masstalerz. O novo cachorro-quente leva mostarda dijon, bacon, cebola caramelizada, ervilha fresca e molho especial.Se por um lado, o Hot Dog Club flerta com os chefs, por outro, a marca busca se aproximar dos tradicionais cachorros-quentes de rua. “Nossa maionese de alho, por exemplo, é fruto de uma parceria com um dos ‘dogs’ mais famosos de Brasília”, afirma o empresário.
Salsicha gourmet
A marca investiu na produção de salsicha artesanal feita com picanha e filé-mignon (bovinos). No cardápio, há cinco opções de cachorros-quentes: o Original, com mostarda e ketchup Strumpf, feito com molho de tomate defumado; o Dog Original Molhado, com mostarda, molho de tomate e o ketchup especial; o Cheddar Dog, com molho especial, queijo cheddar e crispy de cebola; o Crispy Dog, com molho especial, ketchup de curry, crispy de cebola, cebola roxa e mostarda dijon; além do Chef Dog. Todos servidos em um pão de aproximadamente 16cm.
Há ainda a opção vegetariana. “A salsicha é artesanal, feita com grão de bico, batata, ovo e farinha de rosca”, diz Filipe. Sem bebida, o quitute é vendido a R$ 25 cada. O combo com água, suco ou refrigerante é oferecido a R$ 27.
Com projeto assinado pelo arquiteto João Armentano, o quiosque será lançado com pocket show privê da banda Surf Sessions.
Os sócios Jack Correa, Rafael Reisman, Tatiana, Marcos, Frederico, Luciana Mares Guia e Filipe Masstalerz não escondem a possibilidade da marca expandir para além dos limites do aeroporto. “Somos todos brasilienses e temos o costume e a memória de comer dogs nas ruas da cidade, seja num pós-balada entre amigos ou no final de semana”, diz Masstalerz.