metropoles.com

Hot Dog Club lança terceiro ponto no Aeroporto de Brasília

O local escolhido é próximo ao desembarque, no térreo, e o destaque do menu fica com o Chef Dog, criado por Rosário Tessier

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Divulgação
WhatsApp Image 2017-10-02 at 15.33.40
1 de 1 WhatsApp Image 2017-10-02 at 15.33.40 - Foto: Reprodução/Divulgação

Comidinha com forte pegada “comfort“, o cachorro-quente é protagonista na Hot Dog Club, que inaugura, nesta terça-feira (3/10), seu terceiro ponto no Aeroporto Internacional de Brasília. Dessa vez, o local escolhido fica na área próxima ao desembarque, no piso térreo.

Com o objetivo de explorar diferentes combinações de sabores, a marca aposta no Chef Dog. “A cada três meses convidamos um chef para criar uma receita conosco. A Mara Alcamim foi a primeira a participar e agora temos o prazer de contar com a colaboração de Rosário Tessier, da Trattoria da Rosario”, explica o sócio Filipe Masstalerz. O novo cachorro-quente leva mostarda dijon, bacon, cebola caramelizada, ervilha fresca e molho especial.

Se por um lado, o Hot Dog Club flerta com os chefs, por outro, a marca busca se aproximar dos tradicionais cachorros-quentes de rua. “Nossa maionese de alho, por exemplo, é fruto de uma parceria com um dos ‘dogs’ mais famosos de Brasília”, afirma o empresário.

Salsicha gourmet
A marca investiu na produção de salsicha artesanal feita com picanha e filé-mignon (bovinos). No cardápio, há cinco opções de cachorros-quentes: o Original, com mostarda e ketchup Strumpf, feito com molho de tomate defumado; o Dog Original Molhado, com mostarda, molho de tomate e o ketchup especial; o Cheddar Dog, com molho especial, queijo cheddar e crispy de cebola; o Crispy Dog, com molho especial, ketchup de curry, crispy de cebola, cebola roxa e mostarda dijon; além do Chef Dog. Todos servidos em um pão de aproximadamente 16cm.

Há ainda a opção vegetariana. “A salsicha é artesanal, feita com grão de bico, batata, ovo e farinha de rosca”, diz Filipe. Sem bebida, o quitute é vendido a R$ 25 cada. O combo com água, suco ou refrigerante é oferecido a R$ 27.

3 imagens
Dog Original
O quiosque está localizado próximo à área de desembarque
1 de 3

Cheddar Dog

Reprodução/Divulgação
2 de 3

Dog Original

Reprodução/Divulgação
3 de 3

O quiosque está localizado próximo à área de desembarque

Reprodução/Divulgação

 

Com projeto assinado pelo arquiteto João Armentano, o quiosque será lançado com pocket show privê da banda Surf Sessions.

Os sócios Jack Correa, Rafael Reisman, Tatiana, Marcos, Frederico, Luciana Mares Guia e Filipe Masstalerz não escondem a possibilidade da marca expandir para além dos limites do aeroporto. “Somos todos brasilienses e temos o costume e a memória de comer dogs nas ruas da cidade, seja num pós-balada entre amigos ou no final de semana”, diz Masstalerz.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?