Guia Michelin promove leilão beneficente de itens de restaurantes e chefs
A inciativa inclui tanto peças de uso pessoal de chefs como Jefferson Rueda, quanto de artigos dos restaurantes, além de refeições das casas
atualizado
Compartilhar notícia
Para ajudar restaurantes estrelados e Bib Gourmand a manterem equipes empregadas e contas em dia, o Guia Michelin está promovendo um leilão beneficente online. Entre os itens à venda estão objetos de uso pessoal de chefs, como Jefferson Rueda, da A Casa do Porco, além de objetos usados nos restaurantes. Outra opção é comprar refeições inteiras nas casas, a serem desfrutadas assim que a pandemia permitir.
São mais de 70 lotes à venda, que incluem também aulas de culinária e degustações virtuais com Felipe Bronze e a sommelière Cecilia Aldaz (Oro) e com Elia Schramm (Pici Trattoria).
Entre os menus, estão os preparados pelos chefs Cesar Costa (Corrutela), Guilherme Tse Candido e Juliana Amorim (Ecully) e Valdir Oliveira (Cantaloup). Serão também oferecidos jantares no jardim privativo e no heliponto, com vista de 360º da capital paulista, no hotel Emiliano (SP).
Para participar, basta acessar o site do leilão.