Crise da Covid-19: Lavi anuncia que encerrará operação na capital
O estabelecimento especializado em comida saudável fechou as portas na última quinta-feira (23/04)
atualizado
Compartilhar notícia
O Lavi, restaurante especializado em comida saudável, anunciou que encerará a operação neste mês no Lago Sul e no quiosque do Aeroporto de Brasília. Em publicação compartilhada no Instagram oficial do estabelecimento, os sócios explicaram o motivo do fechamento.
“Devido à crise financeira gerada pela pandemia do Covid-19, ficou insustentável a permanência da Lavi nos pontos atuais de distribuição. Por essa razão, nos despedimos dos nossos espaços que nos acolheu tão bem durante esses três anos.”, diz a postagem.
A proposta diferenciada do local conquistou clientes fiéis, que lamentaram a situação. “Meu restaurante preferido. Estou muito triste”, escreveu uma. “Não há nada igual em Brasília”, ponderou outra.
O texto deixou ainda uma esperança no ar. “O momento agora pede pausa. E nesse período de silêncio, estaremos refletindo, repensando e recriando a Lavi do futuro. Esperamos não demorar muito para dar continuidade na nossa missão de levar saúde, sabor e sustentabilidade para todos. O nosso muito obrigado e até breve”.