Confeitaria Francesa fecha as portas em meio à pandemia do novo coronavírus
Inaugurado em 1976, o café especializado em quitutes como macarons e petit gâteau era uma das varandas mais queridas da Asa Sul
atualizado
Compartilhar notícia
A Confeitaria Francesa, tradicional casa inaugurada em 1976, anunciou nesta segunda-feira (22/06) que vai fechar as portas definitivamente. O café, fechado desde 20 de março, vinha operando com delivery dos tradicionais macarons, petit gâteau, quiches e as famosas rabanadas.
No Instagram, a clientela reagiu ao ocorrido. “Essa casa fez e sempre fará parte da minha vida… Num primeiro momento na minha infância e após, em uma versão incrivelmente linda”, escreveu uma cliente, nos comentários. “Muito triste com a notícia. Frequento a Confeitaria desde sua abertura e tenho muitas lembranças de encontros especiais com amigos e família desde a infância nesse lugar. Realmente uma pena que, após terem se repaginado de uma forma tão incrível, precisem fechar as portas”, lamentou outra.
Em breve, o espaço na 203 Sul vai dar lugar à doceria Maggiore, que atualmente atende clientes via delivery no Sudoeste.