Saiba quais são os restaurantes preferidos de Meghan Markle
Os duques de Sussex costumam frequentar alguns restaurantes exclusivos desde que se mudaram para Califórnia, em 2020. Veja quais são
atualizado
Compartilhar notícia
Os duques de Sussex costuma frequentar alguns restaurantes exclusivos desde que se mudaram para Califórnia, em 2020. Apesar de levarem uma vida discreta, Meghan e Harry fizeram aparições em alguns estabelecimentos, entre eles, restaurantes italianos e churrascarias.
Separamos um guia de alguns endereços que Meghan já frequentou desde que deixou os cargos seniores na realeza britânica e voltou para a América.
Confira:
Locanda Verde, em Nova York
Meghan jantou no Locanda Verde em julho deste ano. Segundo o Page Six, ela foi ao local com o príncipe Harry. A duquesa teria gostado da ricota de leite de ovelha da Sardenha, bife tartare Piemontese e do ravioli. O restaurante de Andrew Carmellini serve outras iguarias italianas.
O Bar Crosby, em Nova York
De acordo com a People, durante uma excursão à Big Apple, este mês, Meghan esteve no The Crosby Bar no Crosby Street Hotel, no elegante bairro do SoHo, acompanhada pela ativista Gloria Steinem. O local é conhecido por servir um sofisticado chá da tarde.
Melba’s, em Nova York
Segundo a Page Six, Meghan esteve no famoso Melba’s, no Harlem, para uma noite romântica com Harry, onde ele comeu frango e waffles pela primeira vez em setembro de 2021. Enquanto estavam lá, os duques conversaram com a proprietária do local, Melba Wilson.
Churrascaria Lucky’s, na Califórnia
O nome já diz: “Sorte”. Não à toa, este é um lugar em que qualquer pessoa queria jantar. Os duques foram jantar no Lucky’s Steakhouse em Montecito, na Califórnia, quando se mudaram para Santa Bárbara em 2020. O casal estava acompanhado dos amigos Katharine McPhee e David Foster, segundo a People.
Ladurée, em Nova York
De acordo com a revista Harper’s Baazar, ela foi a padaria French Patisserie Ladurée, no SoHo, bairro de Nova York, em 2019, com sua melhor amiga Jessica Mulroney. Elas se reuniram na sala privada do estabelecimento antes do chá de bebê de Archie.
Mark de Jean-Georges, em Nova York
Meghan jantou no restaurante de Jean-Georges Vongerichten, no Upper East Side. Em 2019, ela foi vista saindo do local pela entrada de serviço para evitar as multidões. No The Mark são servidos caviar de ovos – um clássico de Jean-Georges – bem como a pizza de trufas negras, robalo preto grelhado, cheeseburger The Mark, salada de melancia e queijo de cabra e a sopa de frango e leite de coco.
Café Boulud, Nova York
Em 2019, a duquesa também jantou no elegante Café Boulud , situado no Upper East Side. Depois de 20 anos, durante a pandemia, o Café fechou as portas, porém, deve reabrir em um novo local, segundo o site do restaurante. O local com estrela Michelin (uma cozinha requintada) ficou conhecido por seus pratos exclusivos, como o linguado de Dover, risoto de pimentão, foie gras e salada de tomate da herança.
O Pólo-Bar, em Nova York
De acordo com o Page Pix, a ex-atriz jantou no exclusivo restaurante de Ralph Lauren acompanhada de Serena Williams, Jessica Mulroney, Misha Nonoo, Abigail Spencer e Markus Anderson.
Terroni, em Los Angeles e Toronto
Em uma entrevista à Vanity Fair, Meghan declarou seu amor pelo restaurante italiano Terroni, que também têm duas unidades em Los Angeles. Em relação aos hot chillis servidos no restaurante, ela disse: “Eles são muito quentes, mas se você é bom com o calor, acho que eles serão sua nova coisa favorita”.
Cecconi’s, na Califórnia
Harry e Meghan frequentam regulamente o Cecconi ‘s em West Hollywood, segundo a Hello Magazine. As pizzas no forno a lenha, o ravióli de ricota, o ragu de cordeiro cavatelli e a parmegiana de berinjela, estão entre os pratos do Cecconi’s.
Sugarfish, na Califórnia
Quando sente vontade de comer maki, o lugar favorito da duquesa em Los Angeles é o Sugarfish. De acordo com uma fonte à revista Closer do Reino Unido , Meghan e Harry costumam ir a popular franquia de sushi para comer sushi e sashimi.