Pastelaria do Beto vai abrir na Asa Norte com pastel de 20 centímetros
O chef Dudu Cavalheiro, ao lado do pai Roberto Cavalheiro, levará o famoso quitute da Feira dos Importados para a 307 Norte
atualizado
Compartilhar notícia
Já é tradição: quem entra na Feira dos Importados, no SIA, não consegue passar pela famosa Pastelaria do Beto sem sentir vontade de degustar um pastelzinho. O cheiro da delícia toma conta do local desde 1997, quando foi inaugurada por Roberto Cavalheiro, o “Beto”.
O paulistano chegou na capital em 1956 e vendeu sanduíches de mortadela na inauguração de Brasília por ideia da mãe. Hoje, divide a administração do negócio com o filho Carlos Eduardo, mais conhecido como Dudu Cavalheiro.
Buscando se especializar cada vez mais em gastronomia, Dudu investiu em cursos dentro e fora do país para trazer o que há de melhor para o estabelecimento. Agora, além de novidades no já consagrado endereço da feira, ele está indo além durante a pandemia e inaugurará uma nova unidade da pastelaria na 307 Norte.
Ainda passando por reformas e sem data certa para inauguração, o espaço terá uma proposta diferente da original. “Por enquanto vamos trabalhar só com delivery e teremos pastéis maiores, de 20 centímetros cada”, entrega o chef. Outra novidade será o kit de pastel para o cliente montar os quitutes no conforto de casa.