Las Pitangas suspende atividades por tempo indeterminado
Os quitutes que adoçaram Brasília durante seis anos não serão mais produzidos
atualizado
Compartilhar notícia
Ao longo de seis anos, os bolos e doces da Las Pitangas tornaram várias festas e eventos da cidade mais especiais. Mas, infelizmente, a marca será suspensa por tempo indeterminado.
A ideia da loja surgiu enquanto Bruna Prieto preparava doces para o aniversário do seu filho. Ela, então, percebeu que ali estava a oportunidade de trabalhar com o que amava. Joana Giordano procurava algo novo e as duas abriram a Las Pitangas.
A repercussão foi tão grande que alguns cursos desse tipo de confeitaria foram ministrados por Bruna. Vários outros docinhos integravam o cardápio: brigadeiros, macarons, brownies, cookies e os sazonais, como ovos de páscoa.
A produção era feita em um cômodo na casa de Bruna. Mas, com o crescimento da demanda, só seria possível atendê-la abrindo um estabelecimento próprio. As duas sócias viram que este não era o momento para uma empreitada de dimensões tão grandes e decidiram encerrar as atividades.
Joana vai se dedicar a projetos pessoais, e Bruna, às duas casas do Paprica Burger. “Acredito que a Las Pitangas não terminou aqui! Mas vamos respeitar esse nosso momento e nos dedicar a ele com a mesma intensidade e amor que sempre dedicamos a Las Pitangas!”, finaliza Bruna.
A dupla fez um vídeo de despedida para seus clientes. Confira: