Jambu
O chef Leandro Nunes usa produtos típicos do cerrado e da Amazônia para fazer sua cozinha autoral. Para tanto, trabalha com um menu executivo de almoço (entrada, prato principal e sobremesa), que muda de acordo com a disponibilidade de matéria-prima. Algumas receitas são recorrentes, como pato no tucupi, com jambu e arroz branco, o copa […]
atualizado
Compartilhar notícia
O chef Leandro Nunes usa produtos típicos do cerrado e da Amazônia para fazer sua cozinha autoral. Para tanto, trabalha com um menu executivo de almoço (entrada, prato principal e sobremesa), que muda de acordo com a disponibilidade de matéria-prima. Algumas receitas são recorrentes, como pato no tucupi, com jambu e arroz branco, o copa lombo ao molho de picles e legumes tostados e, entre as sobremesas, o creme de cupuaçu com doce de beterraba, redução de aceto e farofa de telhas. No jantar, é servido o que Leandro chama de gourmet interativo, uma sequência por oito etapas. Ao cliente é apresentada uma lista de ingredientes para que ele escolha os de sua preferência. A partir dessa seleção, o chef prepara um menu surpresa, que fica disponível até que outro consumidor mude as sugestões. No currículo de Leandro Nunes constam a formação na escola francesa Le Cordon Bleu e um estágio no renomado dinamarquês NOMA.
Rua dos Conselheiros, lote 2, Vila Planalto, 3081-0900. Segunda a sexta, das 11h30 às 14h30 e das 19h às 23h; sábado, das 12h às 15h e das 19h30 às 23h30. Cartões: Master e Visa (D e C). Wi-fi, Ar condicionado, Acesso para pessoas com deficiência.