Hamburgueria Marvin reinaugura na Asa Norte com chope de graça
Uma das primeiras hamburguerias gourmets da cidade se repagina e inaugura nova fase na 110 Norte
atualizado
Compartilhar notícia
A hamburgueria Marvin foi fundada em 2000 e, quase duas décadas depois, se reinventa. O nome deixa de ser Marvin American Burger e se torna Marvin BSB Burger, para reforçar o amor e a origem da rede na capital federal. As cores deixam de remeter aos Estados Unidos dos anos 1950 e passam a ser azul-claro, com temática mais brasiliense.
A primeira loja a receber o novo conceito, que vem sendo aplicado on-line há um tempo, é a da 110 Norte, que tem sua inauguração oficial no dia 21 de setembro. O ingresso (R$ 39) dará direito a um ecocopo, para estimular a redução do uso de recicláveis, chope Heineken liberado e dois hambúrgueres.
As novidades da casa
Além do novo visual das lojas, as carnes passam a ser de Angus (antes eram de Nelore), conferindo melhor sabor e qualidade aos burgers. Entra também no menu o Croc Burger: primeiro sanduíche 100% de frango do Marvin, empanado na farinha de panko e servido com salada e maionese da casa. No menu, retorna o Dois Candangos, que foi oferecido durante as comemorações do aniversário de Brasília: feito com hambúrguer Angus, queijo minas meia cura, picles de abobrinha e tomate.
“O Angus é uma raça de boi cuja gordura é mais saborosa, que se integra melhor ao sanduíche, melhorando a experiência gastronômica”, explica Rafael Costacura, um dos proprietários da rede.
Outra novidade é a batalha dos chefs, inaugurada entre Renata La Porta (do bufê homônimo) e os chefs do Gran Cru, Alexandre Aroucha e Leônidas Neto. Os dois sandubas vão disputar a preferência do público e o vencedor ficará no menu por três meses, tendo parte do valor coletado doado para instituição de caridade escolhida pelo vencedor (ou vencedores).