Em expansão, Teta Cheese Bar promete novidades no menu. Veja o que vem por aí!
A casa localizada na Asa Sul vai oferecer um ambiente externo maior e coberto, além de novos produtos para os clientes
atualizado
Compartilhar notícia
O TETA Cheese Bar encanta os apreciadores de queijos, cervejas artesanais e drinques desde que abriu as portas em 2018 na 103 Sul. Agora, a casa está em reforma para oferecer um espaço mais amplo e novas experiências aos clientes.
“O TETA nasceu no menor tamanho possível, porque não tínhamos experiência na área de gastronomia e hospitalidade”, lembra André Vasquez, sócio da casa ao lado de Marina Cavechia. Mas eles viram a busca por tábuas e ilhas de queijo sob encomenda crescer, principalmente durante a pandemia. Junto com a maior demanda, veio a necessidade de aumentar também o espaço.
“A medida que pandemia vai se flexibilizando, identificamos que ficaríamos sem espaço para receber nosso público habitual e ainda oferecer tudo o que desenvolvemos nesse período”, afirma. Com a desocupação do ponto ao lado, eles acharam a oportunidade que buscavam para expandir e devem reabrir as portas com todas as novidades em setembro.
De tudo um pouco
O que mais interessa os clientes do bar vai ganhar mais espaço. No projeto, assinado pela Bloco Arquitetos, eles vão entregar uma grande queijaria na frente da loja, com mostruário para ofertar a maior variedade de queijos possível. Além de possibilitar a cura dos laticínios na casa e o preparo de receitas com o ingrediente.
Por lá também será construído um bar de drinques que terá a queijaria como fundo. “Eles se tornaram ainda mais populares durante a pandemia, então essa área vai nos permitir fazer drinques em frente ao pessoal e ter uma apresentação mais bonita”, destaca o sócio do TETA.
As cervejas artesanais e chopes também se mantêm no menu e ganharão uma câmara fria especial. Além do aumento de quatro para seis torneiras de chope.
O jardim do restaurante também será expandido. André enfatiza que essa é a parte preferida do bar e que agora ela terá o dobro de tamanho, será coberta e ganhará um fechamento lateral. “Será um ambiente bem agradável e aconchegante que vai comportar mais pessoas.”
Vem por aí
Além do novo ambiente, eles prometem trazer novidades nos menus da casa. Mas ainda mantém mistério sobre o que vem por aí. “Ainda não posso adiantar, mas é fato que conseguiremos fazer drinques e pratos mais elaborados”, afirma Vasquez.
Ele revela também que será um dos responsáveis pelos novos coquetéis do TETA. Junto com Hieronimus do Vale e Nayara Sousa, ele vai trazer receitas que nasceram durante a pandemia e apresentar receitas que harmonizam bem com a proposta da casa.
Vamos juntos!
Para entregar o novo espaço o quanto antes, o TETA Cheese Bar fará um novo crowdfunding. Para quem não se lembra, eles fizeram um quando abriram a casa e arrecadaram mais de R$ 45 mil.
“Dessa vez teremos recompensas ainda mais legais, que vão de produtos com desconto a ter seu nome gravado no bar”, adianta o sócio André. Além disso, ele antecipa também que a lista de recompensas terá workshops de harmonização e produção de queijo. Os detalhes do crowdfunding devem ser divulgados ainda essa semana no perfil da casa no Instagram, @tetacheesebar.