Coffeeland: Stonia anuncia que abrirá loja especializada em café
A primeira unidade será na 405 Sul, famosa Rua dos Restaurantes, e terá o grão como protagonista do cardápio
atualizado
Compartilhar notícia
O Stonia Ice Creamland conquistou o coração dos brasilienses. Prova disso são as inúmeras unidades que se espalharam pelo quadradinho. Agora, a marca aposta em uma novidade: o Stonia Coffeeland.
Focado em café, o espaço promete uma experiência diferente para os clientes que já frequentam a gelateria. No Coffeeland, o gelato passa a ser um coadjuvante e a bebida, junto com as comidinhas, a protagonista.
“O nosso propósito sempre foi proporcionar um momento único de felicidade através de sobremesas e vimos que o cliente hoje quer ter essas vivências com mais frequência em um encontro com os amigos, por exemplo”, explica Laíse Borges, sócia da marca ao lado do marido, Bruno Borges.
O primeira unidade do segmento focado no grão será onde tudo começou: na 405 Sul. “Será um projeto ousado, como a união do gelado com o quentinho”. Segundo ela, já há planos para uma segunda loja: “ Vamos abrir uma segunda unidade com toda identidade própria da Coffeeland”.
No menu, assinado pelos chefs Edgar Filho e Alessandra de Moura, cookies, profiteroles recheados e brownie prometem ser os carros chefe da operação. Entre as opções salgadas, novidades vindas diretamente de Nova York. “Vai mexer com a cabeça dos amantes de harmonizações diferentonas”. D
entre as bebidas, cafés da Orfeu nas versões tradicionais e cappuccinos especiais da casa.
Para deixar o local com a cara dos clientes, Laíse conta que alguns estão participando ativamente da construção. “Para que isso acontecesse de verdade, mapeamos os nossos 20 maiores clientes através do aplicativo da Stonia Ice. Esses são os que mais interagem e consomem”.
O projeto arquitetônico é assinado por Aline Borges e contará com uma pegada “instagramável”. “Acreditamos que esse novo cantinho da cidade seja um espaço para que grandes encontros aconteçam”, complementa a sócia.