Chef Junior Durski, dono do Madero, abre nova hamburgueria em Brasília
Batizada de Jerônimo, a casa trabalhará com carne na chapa, ao estilo “smashed burger”
atualizado
Compartilhar notícia
Está confirmada a inauguração de mais uma hamburgueria em Brasília, a Jerônimo. A casa é mais um empreendimento de Junior Durski, chef proprietário do Madero, que tem outras quatro unidades na capital.
A Jerônimo vai se instalar no shopping Pier 21, em espaço próximo à praça de alimentação, na rampa que desce até os caixas eletrônicos do mall. A inauguração está prevista para o mês de novembro.
Como também comanda o Madero, Durski tomou cuidado para não criar concorrência com a nova marca. A Jerônimo seguirá o conceito de fast casual, com lanches mais baratos e atendimento mais rápido. O tíquete médio para refeição sairá por R$ 30, com hambúrguer, batata frita e bebida.
O cardápio será enxuto, além dos tradicionais sandubas, haverá um hambúrguer fit de frango, opções vegetarianas e duas saladas.
Rafael Mello, gerente de operações do Madero, conta que o cheeseburguer continuará a ser a estrela da festa. Porém, a forma de produção será diferenciada, principalmente por conta do tempo de entrega dos pedidos, que será reduzido a uma média de apenas 4 minutos.
“A Jerônimo servirá o conceito de ‘smash burger’, a carne prensada na chapa. O ‘smashed’ já é sucesso nos EUA e Europa, e o empreendimento de Durski é um dos primeiros a trazer o método para o Brasil”, afirma Rafael.O vinho também será uma das atrações da operação. Junior Durski é conhecido por sua paixão pela bebida e, apesar de não haver possibilidade de ter uma adega como a do Madero no ponto, taças de vinho ou garrafas individuais podem figurar no cardápio da nova hamburgueria.
A nova marca prevê pelo menos cinco unidades. Curitiba e Porto Alegre também estão no roteiro.