Burger King oferece emprego a príncipe Harry
As redes nos Estados Unidos e na Argentina fizeram ações para oferecer trabalho ao casal Meghan e Harry, que vão deixar a realeza
atualizado
Compartilhar notícia
Com o anúncio de que deixariam de lado os papéis como membros sênior da família real britânica e em busca de independência financeira, o príncipe Harry e a esposa, Meghan Markle, estão recebendo várias propostas de emprego. As franquias do Burger King nos Estados Unidos e na Argentina, por exemplo, garantem vagas para o casal que está abandonando a realeza.
Pelo Twitter, a conta americana da rede de fast food prometeu: “Esta família real garante empregos de meio período”, escreveram na última segunda-feira (13/01/2020). No dia em que o casal fez o anúncio, a conta já havia feito uma postagem afirmando que o príncipe sempre teria um trabalho no reino do hambúrguer – e ainda adicionaram ao texto o site do banco de currículos da empresa.
@ harry, this royal family offers part-time positions
— Burger King (@BurgerKing) January 13, 2020
Se Meghan e Harry optarem por viver na América Latina, o Burger King da Argentina também garantiu que os dois têm lugar cativo no quadro de funcionários. Na conta do Instagram da marca, postaram a oferta de emprego. “Queridos duques: podem procurar seu primeiro emprego sem renunciar à coroa”, escreveram.