Chef causa polêmica nas redes ao sensualizar enquanto corta salmão
Benjamin Leggitte, que mora no Texas, tem várias fãs (e haters) nas redes sociais por conta dos vídeos “sensuais”
atualizado
Compartilhar notícia
Não é novidade para ninguém que vídeos de comida fazem sucesso nas redes sociais. Porém, um chef de cozinha americano está fazendo muito mais do que isso: o cozinheiro vem causando polêmica e dividindo opiniões na internet ao gravar receitas de forma “sensual”.
Benjamin Leggitte, que mora em Dallas, no estado americano do Texas, se inspirou no turco Nusret Gökçe, o Salt Bae (que faz passos, dança e joga um charme enquanto salga carnes) para criar a persona Salmon Bae. Nas publicações, o chef “sensualiza” enquanto fileta peças de salmão com suas próprias mãos.
O cozinheiro acumula atualmente quase 50 mil seguidores e mais de 460 mil curtidas no TikTok, além de outros 37,4 mil seguidores no Instagram, e já se apresenta como um “chef celebridade”. As aparições do Salmon Bae são verdadeiras performances, com direito a músicas românticas, drinques, strip tease e olhares penetrantes.
No entanto, um vídeo na piscina vem provocando críticas a Leggitte. Nele, o chef aparece saindo da água e filetando a peça de salmão, sem qualquer cuidado com a higiene antes de tocar a carne do peixe.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
“Ele perdeu a cabeça. Não só está prestes a deixar todo mundo doente, como este cara tem que segurar o nariz nesta piscina rasa”, criticou um usuário. “Precisamos tirar a licença para cozinhar deste cara”, opinou outro.
enjamin não se importou com as críticas recebidas e aproveitou para fazer graça da situação. “A internet: ‘Então você vai continuar sexualizando o salmão?’. E eu: ‘Olha isso'”, provocou.