Campari divulga nota de repúdio a “coach/calvo”: “Atitude violenta”
Famoso por conta de um vídeo, o “coach/calvo” foi rechaçado pela Campari após diversas polêmicas envolvendo seu nome
atualizado
Compartilhar notícia
Thiago Schutz, conhecido como “Calvo do Campari” ou “Coach do Campari”, tem gerado diversas polêmicas na internet. O criador de conteúdo ficou famoso após o trecho de um podcast que participou viralizar e receber diversas críticas.
Nele, o homem relembra uma situação na qual saiu com uma mulher, que teria insistido para que ele bebesse cerveja em vez de Campari. Revoltado, Schutz contou que a suposta affair estaria testando seus limites como homem e que não se renderia às suas vontades.
Após a repercussão negativa do caso e de Thiago ameaçar de morte uma atriz que ironizou suas falas, a Campari enviou uma nota de repúdio ao discurso do “coach”. Nela, a empresa afirma que “vem a público informar que não tem, e nem nunca teve, nenhum tipo de relação, vínculo ou contato com Thiago Schutz”.
Confira o vídeo:
pensando nesse querido aqui coringando porque a mina ofereceu uma breja pic.twitter.com/pKcQ2uJgEL
— mariana et al. (@psyoprincess) February 6, 2023
“Campari se solidariza com todas as mulheres que foram envolvidas nesse caso de misoginia e ameaças, e rechaça veementemente toda atitude preconceituosa e violenta manifestada por este influenciador”, diz a nota enviada à imprensa.