Camarote do Carnaval no Mané terá open food do ‘A Mano e do Fuego
Os restaurantes serão responsáveis pelo menu do camarote Chivas Brasil, que também terá bebidas liberadas. As vendas começam na quarta-feira
atualizado
Compartilhar notícia
Faltam exatos 107 dias para o Carnaval de 2022. Na contagem regressiva para a folia, o Carnaval do Mané anunciou, neste domingo (14/11), novidades sobre o Camarote Chivas, que será open bar e open food. O menu terá a assinatura dos restaurantes ‘A Mano e Fuego, Alma e Vino.
De acordo com a assessoria do evento, o espaço terá uma ilha de bufê com preparos que seguem a linha das casas. Ou seja, as tradicionais massas artesanais do ‘A Mano e os cortes nobres assados na parrilla preparadas por Pepe Sotelo, no Fuego.
Na lista de bebidas aparecem o uísque Chivas, o gim Beefeater e a vodca Absolut. Além disso, os foliões contarão com cerveja, energético, refrigerante, suco e água.
Praça de alimentação
Além das comidas dos camarotes, o evento vai contar com uma praça de alimentação formada pelas casas que irão compor o mercado gastronômico do Mané. Na lista de 17 operações constam espaços como o Ricco Burger, De Paulina Bodegon, Casa Baco, Lima, Le Birosque e Casa Doce.
A abertura de ingressos tem início nesta quarta-feira (17/11), e os valores ainda não foram divulgados. O Carnaval tem, entre as atrações confirmadas, Saulo, Jorge & Mateus, Gusttavo Lima e Zé Vaqueiro.
Metrópoles e R2.com.vc
O Metrópoles e a R2.com.vc firmaram uma parceria inédita anunciada em outubro. A colaboração entre a plataforma de diversões e o portal inclui o conceito de media partner e a coprodução de eventos. A união renderá espetáculos que prometem ficar marcados na história da capital federal. O primeiro será o aniversário de Brasília, em abril de 2022, organizado com a participação da Arena BSB. Veja mais detalhes nesta matéria.
Expansão
Criada em 2005, a R2.com.vc foi reformulada após as dificuldades impostas pela pandemia de Covid-19 e a proibição dos eventos. Agora, a logomarca da companhia, antiga R2 Produções, traz referências de Brasília, como o ipê amarelo e o verde das placas de sinalização nas ruas e avenidas do DF.