Greenpeople, rede carioca de sucos naturais, chega a Brasília
Quiosque no Iguatemi venderá snacks e sucos detox que têm como diferencial o método de pressurização em alta pressão
atualizado
Compartilhar notícia
A rede Greenpeople, do Rio de Janeiro, chegará a Brasília em julho. Na primeira quinzena, os sucos e snacks da marca começam a ser distribuídos para empórios, mercados, restaurantes e cafés da capital. E até o fim do mês, começa a funcionar também um quiosque no Shopping Iguatemi.
“O diferencial dos nossos sucos é o método de pressurização em alta pressão, HPP, que faz com que o suco dure mais tempo, tendo validade de um mês, sem que haja perdas de nutrientes, vitaminas e frescor”, explica Nathália Salvio. É ela quem está à frente da investida da Green People por aqui.
Segundo Natália, o método HPP até agora é exclusividade da Greenpeople no Brasil. Mas a marca tem, além de sucos, snacks, como os crackers de cenoura, de beterraba e verde. Tem também granola em garrafa com nada menos que 18 ingredientes.
Expansão em três anos
Criada em 2014, a Greenpeople é especializada em bebida e comida saudáveis. Começou na cozinha da casa de Bianca Laufer, fundadora da empresa. Ela buscava uma forma de oferecer alimentação 100% natural para as pessoas que vivem o corre-corre cotidiano, mas não descartam o cuidado com a saúde.
Brasiliense radicada no Rio de Janeiro, Nathália Salvio trabalhou na Green People no início da empresa e agora foi chamada de volta por Bianca Laufer para assumir a missão de apresentar a marca aos brasilienses.