Gim feito com cana-de-açúcar é novidade feita por mulheres do DF
A marca brasileira foi criada pelas amigas Flávia Amorim, Jeane Resende e Thaís Freitas e é produzido em Minas Gerais
atualizado
Compartilhar notícia
Quando se fala em gim, é normal pensar que a composição tem o zimbro como elemento principal. Mas o Trevo Raro chegou com uma proposta diferente e uma cara bem brasileira. A marca oferece um gim feito a partir da cana-de-açúcar.
O rótulo foi criado por três amigas que escolheram Brasília para viver: Flávia Amorim, natural de Minas Gerais; e Jeane Resende e Thaís Freitas, que são paulistas. A bebida é artesanal e produzida em um alambique em Itavera, cidade de Minas Gerais. A ideia é entregar uma opção versátil e diferente, mas com toque de brasilidade.
“Buscamos estudar e entender esse universo para chegar a um sabor diferenciado e com muita qualidade. Os ingredientes foram minuciosamente selecionados para que os drinques preparados com o gim sejam apreciados com o máximo sabor sem roubar a cena da receita e sem desaparecer. O que geralmente acontece com as bebidas tradicionais”, explica Jeane.
O produto está disponível para venda no e-commerce da marca. A garrafa de 700ml custa R$ 129,90 e é entregue em todo o país.