Drinques prontos para o Carnaval: vale a pena investir na tendência?
O Metrópoles provou seis drinques prontos e revela se vale a pena investir nesse tipo de bebida durante o Carnaval
atualizado
Compartilhar notícia
O Carnaval, este ano, terá um “gostinho” especial. Um dos feriados mais esperados pelos brasileiros, o festejo será o primeiro sem o impacto da pandemia de Covid-19, que começou em 2020. O período mais animado de todos combina com bebida gelada para garantir uma folia sem limites (mas com moderação).
De acordo com dados da Nielsen, cinco a cada 10 pessoas pretendem consumir bebidas alcoólicas durante a festança. Outro estudo, agora da Scanntech, aponta que 55,8% dos foliões afirmam que vão dar preferência para misturas alcoólicas (drinques industrializados), aquelas do tipo “prontas para beber”.
Tendência em todo o mundo, a categoria RTD (ready to drink) está crescendo cada vez mais e ganhando novos sabores. No Brasil, há diversas opções para quem prefere se deliciar com espumantes, vinhos, gins, caipirinhas e até opções com uísque de uma forma mais prática e barata.
Para te ajudar na hora de escolher, o Metrópoles fez o “sacrifício” de provar algumas das novidades no mercado e contar se vale a pena ou não investir em drinques prontos na folia.
Confira o resultado:
Gostou? Saiba onde encontrar bebidas prontas:
Jack Daniel's Nº7 Cola 330 ml
Jack Daniel's Honey Lemonade 330 ml
Beats Caipirinha 269 ml
Carimbó YVY 269 ml
Xaxado YVY 269 ml
Gin & Tônica YVY 269 ml
Gingibre 269 ml
Vivant Branco Frisante 269 ml
Vivant Rosé Frisante 269 ml
Kit Aperol & Lovin Brut Edição Limitada
O consumo de bebidas alcoólicas por menores de 18 anos é proibido no Brasil. Se beber, não dirija. Beba com moderação.