“Estamos nos recuperando do choque”, diz Zico após assalto em Paris
Ele utilizou as redes sociais nesta sexta-feira (26/7), para afirmar que ele e a esposa, Sandra, estão bem apesar do ocorrido
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-jogador e ídolo do Flamengo, Zico, se pronunciou após ser vitima de um assalto em Paris, capital da França. Ele utilizou as redes sociais nesta sexta-feira (26/7), para afirmar que ele e a esposa, Sandra, estão bem apesar do ocorrido. Zico também que está sendo amparado pelas autoridades e pelo Comitê Olímpico Internacional, que estão tentando recuperar seus bens.
Zico foi assaltado nessa quinta-feira (25/7). O ex-jogador teve prejuízo de aproximadamente 500 mil euros (cerca de R$ 3 milhões). Confira o texto em que ele atualiza sua situação após o ocorrido.
“Aos amigos, fãs e admiradores, Como amplamente noticiado pela imprensa, tive um infortúnio ontem, dia 25 de julho, no início da minha jornada como embaixador do Time Brasil.
Quero tranquilizar a todos, ressaltando que eu e Sandra estamos bem e que, apesar da perda material, o mais importante é sempre a nossa saúde e vida.
Estamos nos recuperando do choque, contando com o apoio das autoridades e do COI, e na expectativa para que consigamos resgatar nossos bens pessoais.
Hoje estaremos na abertura dos Jogos Olímpicos, sempre prestigiando nosso país e torcendo para que nossos atletas façam uma grande Olimpíada.
Agradeço todas as mensagens de apoio e solidariedade. Um beijo e um abraço especial à minha família e fãs.
Zico”
O caso
Zico e sua esposa, Sandra, estavam no banco traseiro de um táxi. O ex-jogador portava um pasta com 2 mil euros e 2 mil dólares, além de joias e um relógio da grife Rolex quando foi abordado pelos criminosos.
O ídolo do Flamengo está em Paris para acompanhar o Time Brasil nas Olimpíadas. Ele foi escolhido para ser embaixador, sendo responsável pela delegação brasileira durante os Jogos.