“Se não tiver Flamengo, eu torço para o Botafogo”, revela Zico
Ao Metrópoles, Zico afirmou que vê qualidade nos jogadores do Botafogo e defende a convocação de jogadores que atuam no Brasil
atualizado
Compartilhar notícia
A visita de Arthur Antunes Coimbra, o Zico, à redação da rádio Metrópoles, nesta segunda-feira (7/10), contou com declarações curiosas do ídolo rubro-negro. Após responder perguntas sobre Gabigol no Flamengo, o Galinho de Quintino afirmou que prefere o Botafogo caso o Rubro-Negro não tenha chances de título em alguma competição.
Zico elogiava a qualidade do jovem Estevão, do Palmeiras, quando foi questionado sobre a convocação de jogadores do Botafogo. Então, ele elogiou alguns atletas do elenco do Glorioso e afirmou que a presença deles na Seleção Brasileira os motiva.
“Hoje em dia, se não tiver Flamengo, eu torço para o Botafogo. O time tem ótimos jogadores, como Luiz Henrique, Igor Jesus e o argentino Thiago Almada”, afirma Zico.
No momento, o Botafogo lidera o Brasileirão e está na semifinal da Libertadores. O Flamengo, por sua vez, disputa as semifinais da Copa do Brasil e está em quarto lugar do Campeonato Brasileiro com 51 pontos.
Passagem de Tite no Flamengo
Segundo Zico, a passagem de Tite como técnico rubro-negro não deu certo por motivos de lesões em série e decisões equívocas. “Cebolinha, Pedro e Luiz Araújo era o trio preferido do treinador, mas eles se machucaram. Tentou usar o Carlinhos e não deu certo, tenou Bruno Henrique que não rendeu o mesmo como ponta. Então, a parte física castigou o trabalho dele”, afirma.