Jogador revela orientação para não usar cabelo rosa na Seleção
JYan Couto, jogador do Girona, não revelou de quem veio a “ordem” de dentro da Seleção, mas afirmou que acataria a orientação
atualizado
Compartilhar notícia
Lateral-direito do Girona, Yan Couto está com a delegação da Seleção Brasileira que irá disputar a Copa América e revelou ter recebido uma orientação incomum de alguém de dentro da equipe da Amarelinha.
Em entrevista ao canal de Youtube da jornalista Yara Fantoni, o jogador revelou que foi orientado a não tingir o seu cabelo de rosa enquanto estiver com a Seleção. Sensação do Girona na temporada, Yan Couto ficou famoso por utilizar o cabelo rosa em homenagem a sua irmã e acabou virando moda na cidade do clube.
“Na seleção vou de cabelo preto, vou tirar o rosa. Pediram. Basicamente isso, pediram, falaram que o rosa é meio ‘vacilão'”, revelou o lateral, que afirmou que não concorda com a orientação mas que respeita e irá acatar o pedido.
Questionado sobre quem teria o orientado a não tingir o cabelo, o atleta preferiu não revelar de quem partiu o pedido. Na primeira vez em que foi convocado para a Canarinho, no ano passado, Yan atuou com o cabelo tingido de rosa.