Whindersson sobre preparação da luta: “Trocaria tudo por um sanduíche”
Humorista reconheceu a importância de treinamentos e de bons hábitos para uma boa apresentação, mas diz que “na prática não é fácil”
atualizado
Compartilhar notícia
Às vésperas da luta de boxe contra Acelino Popó Freitas, Whindersson Nunes se encontra na reta final da preparação, o que inclui perder ainda 5kg quando for fazer a pesagem.
Já em Balneário Camboriú (SC), local onde ocorre o Fight Music Show, o humorista destacou ao GE que reconhece a importância do treinamentos e bons hábitos, mas que não tem sido fácil ter a disciplina.
“Quando você vai lutar, você tem que abdicar de algumas coisas, deixar de ir na festinha, de beber umas coisas, de comer umas paradas… Isso, na teoria, parece fácil, mas na prática não é tão fácil. Agora eu trocaria tudo por um sanduíche. Mas, lá em cima do ringue, as pessoas veem a diferença de quem não fez a dieta direito, de quem cansou, de quem não treinou todos os dias”.
O piauiense frisou que, assim como seus fãs passaram a ir a tetro para acompanhá-lo, agora pode ser exemplo no mundo dos esportes.
“Quero que muitos que não tem contato com o mundo do esporte, entendessem que o mundo do esporte não é um bicho de sete cabeças ou algo que você precisa parar de fazer tudo na vida para se dedicar e evoluir” afirmou. “Estava precisando mudar de vida, de hábitos, melhorar minha saúde e encontrei no boxe um lugar de muito conforto no desconforto. Tem que estar incomodado para evoluir”, acrescentou.
Sobre o adversário, o comediante elogiou Popó Freitas, ex-campeão mundial de boxe. “Quando ele foi campeão, eu estava nascendo ou não tinha nascido. O Popó deu muita alegria aos meus pais e ao Brasil. Sou grato e respeito isso. As pessoas ficavam acordadas até quatro da manhã para ver o Popó lutar, na verdade, ganhar, porque sabiam que ele ia ganhar”.
Whindersson disse que Popó é um ídolo do esporte da mesma proporção que jogadores de futebol ao ganhar uma Copa do Mundo. “Achava legal todo mundo gostar dele, assim como gostam de cada jogador da seleção brasileira de 2002. Assim como todo mundo tem esse prestígio, eu acho interessante que o Popó também tivesse”.
Fight Music Show
30 de janeiro, a partir das 19h
Balneário Camboriú
Card Completo
Boxe
Whindersson Nunes x Acelino ‘Popó’ Freitas
Rogério Minotouro x Leonardo ‘Leleco’ Guimarães
Esquiva Falcão x Yuri Fernandes
Pedrinho Moura x Dioguin
Kickboxing
Matheus Aires x Igor Merlin
MMA
Stephanie Luciano x Andressa Romero
Pedro Machado x Marcelo Marques
Mario Sousa x Antônio Gordilho
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.