Werdum acredita que Do Bronx vencerá Makhachev: “Vai finalizar”
Ex-campeão peso-pesado do UFC, Fabrício Werdum acredita que o brasileiro está com “aura” de campeão. Combate ainda não foi marcado
atualizado
Compartilhar notícia
Embora sequer tenha sido marcada, a provável luta entre Charles Do Bronx Oliveira e Islam Makhachev tem provocado discussões entre fãs e personagens do MMA sobre quem levaria vantagem em um eventual combate valendo o cinturão dos pesos-leves (até 70,3 kg) do UFC.
Desta vez, quem resolveu palpitar sobre qual seria o desfecho de uma luta entre o brasileiro e o atleta russo foi Fabrício Werdum, ex-campeão peso-pesado do UFC. De acordo com Werdum, Do Bronx tem plenas condições de vencer o duelo.
“Temos que dar os parabéns para o Charles, porque é um cara que está representando muito bem o nosso país. A energia dele, sempre digo que ele está com aura de campeão. Ele está bem, fez uma luta excelente agora, provou para todo mundo. O Makhachev é um lutador que veio com tudo, está muito bem, está com aura de campeão também. É um cara que está bem na luta, mas levo fé, por ser brasileiro também, claro. A torcida é 100% com o Charles. Acho que o Charles está em um momento assim, de ser o campeão atual por muito tempo, e vai finalizar o Makhachev”, comentou durante participação no podcast Inteligência Ltda.
Provocações
Desde a última apresentação de Charles Oliveira, quando venceu mas não levou o cinturão por não ter batido o peso no dia anterior à luta, o brasileiro tem sido provocado por desafiantes ao título da categoria, que no momento está sem dono.
Além de Makhachev, que disse aceitar enfrentar Charles até na Paraíba, Conor McGregor (que se recupera de fratura na perna) foi outro postulante a trocar farpas com o brasileiro nas redes sociais. Embora Charles tenha interesse em uma luta contra McGregor do ponto de vista financeiro, a tendência é que ele lute contra o russo, invicto há quase 7 anos.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes