Vôlei: Carol Gattaz sofre lesão grave e está fora da temporada 2022/23
Central do Minas e da Seleção Brasileira, Carol Gattaz sofreu uma ruptura total dos ligamentos do joelho
atualizado
Compartilhar notícia
Carol Gattaz (foto em destaque), central do Minas, se machucou durante a partida contra o Sesc-Flamengo, pela Superliga feminina, vencida pelo Rubro-Negro por 3 x 1.
Nessa segunda-feira (20/3), a atleta do Minas fez exames de imagem que constataram a ruptura total dos ligamentos do joelho e será submetida à cirurgia nos próximos dias. O tempo de recuperação será de seis a nove meses. Portanto, ela está fora da temporada de vôlei deste ano.
Por meio das redes sociais, Carol Gattaz declarou que ficou “sem chão” e afirmou que este momento é o “maior desafio” de sua carreira.
“Fiquei sem chão, chorei, fiquei aérea e depois anestesiada. A temporada acabou pra mim. Mas na nossa vida muitas coisas são imprevisíveis e estão fora do nosso controle”, escreveu a central em post no Instagram.
“Querendo ou não, temos que aceitar. Agora é ter forças pra passar por tudo isso. Fico tranquila nesse processo, porque sei que terei os melhores profissionais ao meu lado. E sei também que terei todo amor e carinho de todas as pessoas que me amam e que admiram meu trabalho”.
Ver essa foto no Instagram