Vítima de falsa Alessandra Ambrosio descarta novos relacionamentos
O jogador de vôlei Roberto Cazzaniga afirmou que não quer se relacionar novamente porque “não confia”
atualizado
Compartilhar notícia
O jogador de vôlei Roberto Cazzaniga afirmou, nessa quarta-feira (4/5), que não tem interesse em ter algum caso amoroso. O atleta italiano, que passou 15 anos acreditando que namorava a modelo Alessandra Ambrosio à distância, explicou que não está se relacionando porque não quer.
Na época do caso, Cazzaninga conheceu uma pessoa pela internet que usava as fotos da modelo, mas se identificava como Maya. Enquanto ficaram “juntos”, o jogador entregou 700 mil euros (cerca de R$ 3,6 milhões na cotação atual) para a estelionatária. O caso foi revelado em novembro de 2021.
Roberto foi entrevistado pela televisão italiana na quarta e contou que recebeu inúmeras mensagens de mulheres depois do golpe ter sido divulgado. Entretanto, não tem vontade de se relacionar mesmo sem impedimentos.
“Ninguém me impede de ter um caso, mas eu não quero porque não confio. Dificilmente eu ficaria nesse jogo fácil com as mulheres”, disse ele ao programa Le Iene do canal Mediaset.
Operação
Duas mulheres são alvo de operação da Polícia da Itália por suspeita de terem aplicado um golpe financeiro no jogador de vôlei.
As falsárias viviam em Monza e Cagliari, na Itália, cidades onde a operação foi deflagrada. A polícia italiana apreendeu cerca de 74 mil euros em dinheiro e bens das acusadas.
As suspeitas são uma mulher de 48 anos, que se passava pela modelo, e uma ex-jogadora de vôlei, amiga de Roberto. As duas teriam feito cerca de 1.400 transações financeiras no período entre 2008 e 2021 com os valores que a vítima transferia.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes