Técnico da Seleção de vôlei, Renan Dal Zotto é internado com Covid-19
O treinador testou positivo para o novo coronavírus na semana passada, estava em isolamento em casa, mas precisou ir ao hospital nesta sexta
atualizado
Compartilhar notícia
O técnico da Seleção Brasileira de vôlei, Renan Dal Zotto, foi internado nesta sexta-feira (16/4) após piora em seu quadro de Covid-19. De acordo com a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), ele apresentou uma baixa saturação e precisou ficar em hospital do Rio de Janeiro.
Além de Renan, outro membro da Seleção internado com Covid-19 é Radamés Lattari. O vice-presidente da CBV segue internado em CTI, mas, segundo a nota da entidade, apresentou melhores de quinta para sexta.
“Radamés encontra-se clinicamente melhor, menos sedado, ventilando de forma espontânea e com menos pressões no respirador. Renan precisou ser internado nesta sexta-feira (16/4) devido a uma baixa na saturação. O treinador conta com um suplemento de oxigênio em dose baixa, está no quarto e seu estado geral é considerado controlado. Ambos estão no Rio de Janeiro (RJ)”, diz o comunicado da CBV.
Renan e Radamés testaram positivo para o novo coronavírus na semana passada. Eles estiveram juntos nas finais da Superliga feminina e também no início dos treinamentos das Seleções em Saquarema.