metropoles.com

Técnica russa é demitida após agredir uma jogadora de vôlei

Após a ex-jogadora Gamova denunciar o caso em suas redes sociais, o clube Lipetsk rescindiu o contrato em comum acordo com a treinadora

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

Após a ex-jogadora Ekaterina Gamova denunciar um caso de agressão física de uma treinadora a uma atleta, a técnica do Lipetsk, Lyudmila Vladimirovna, e a diretoria do clube russo decidiram, em comum acordo, rescindir o contrato de Lyudmila.

A cena aconteceu no jogo entre as equipes Lipetsk e Dynamo Metar durante a Youth League, na Rússia. No registro, é possível ver a técnica do Lipetsk empurrando e puxando o cabelo de uma das atletas durante o intervalo da partida.

“A diretoria do clube de vôlei de Lipetsk, juntamente com Lyudmila Vladimirovna, decidiu encerrar a cooperação, o contrato foi rescindido por acordo das partes. Agradecemos à Lyudmila Vladimirovna pelos anos de trabalho como treinador principal do VK Lipetsk!”, diz o anúncio.

Quando o caso viralizou, o Lipetsk classificou o caso como “desagradável” e “inaceitável”, mas defendeu que deveriam “dar oportunidade à técnica de se reabilitar”.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?