Técnica russa é demitida após agredir uma jogadora de vôlei
Após a ex-jogadora Gamova denunciar o caso em suas redes sociais, o clube Lipetsk rescindiu o contrato em comum acordo com a treinadora
atualizado
Compartilhar notícia
Após a ex-jogadora Ekaterina Gamova denunciar um caso de agressão física de uma treinadora a uma atleta, a técnica do Lipetsk, Lyudmila Vladimirovna, e a diretoria do clube russo decidiram, em comum acordo, rescindir o contrato de Lyudmila.
A cena aconteceu no jogo entre as equipes Lipetsk e Dynamo Metar durante a Youth League, na Rússia. No registro, é possível ver a técnica do Lipetsk empurrando e puxando o cabelo de uma das atletas durante o intervalo da partida.
“A diretoria do clube de vôlei de Lipetsk, juntamente com Lyudmila Vladimirovna, decidiu encerrar a cooperação, o contrato foi rescindido por acordo das partes. Agradecemos à Lyudmila Vladimirovna pelos anos de trabalho como treinador principal do VK Lipetsk!”, diz o anúncio.
Ver essa foto no Instagram
Quando o caso viralizou, o Lipetsk classificou o caso como “desagradável” e “inaceitável”, mas defendeu que deveriam “dar oportunidade à técnica de se reabilitar”.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes