Jogadora de vôlei do Flu é pega no doping por 3 substâncias proibidas
Bruna Costa, conhecida como Bruninha, levantadora do Fluminense, está suspensa por doping pela Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem
atualizado
Compartilhar notícia
Bruna Costa, conhecida como Bruninha, levantadora do Fluminense, está suspensa por doping pela Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD). O período de punição ainda não foi divulgado, mas a atleta já desfalca o tricolor contra o Osasco/São Cristóvão Saúde, nesta terça-feira (18/1), pelas quartas de final da Copa do Brasil.
A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) disse por meio da assessoria de imprensa que “recebeu a notificação do resultado do exame e cumpriu a determinação de retirar de imediato a condição de jogo da atleta”. O Fluminense ainda não se manifestou.
Segundo o site Melhor do Vôlei, que foi o primeira a dar a notícia, o teste acusou o uso de três substâncias proibidas diferentes, sem especificar quais.
A levantadora é um dos destaque da equipe carioca, tem 26 anos e já defendeu a Seleção Brasileira sub-23, além de ter passado pelo Pinheiros, Minas e Curitiba.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.