Douglas Souza, do vôlei, deixa equipe italiana e retorna ao Brasil
Destaque nas Olimpíadas de Tóquio, ponteiro compartilhou em suas redes sociais que está voltando e que haverá “surpresinha”
atualizado
Compartilhar notícia
O jogador da Seleção Brasileira de vôlei, Douglas Souza, está retornando ao Brasil após temporada na Itália. Segundo informação do portal Web Vôlei desta quinta-feira (9/12), o ponteiro decidiu rescindir o contrato com o Callipo Sport e vai voltar ao Brasil. O jogador usou as redes sociais para compartilhar fotos e vídeos no aeroporto.
Douglas postou uma foto com a legenda: “Brasil, estou voltando”.
Ver essa foto no Instagram
Ainda de acordo com a publicação do Web Vôlei, Douglas e o namorado estariam com dificuldades de adaptação na Itália.
O clube reagiu à decisão do brasileiro através de uma nota. O Callipo repudiou a postura de Douglas em comunicado compartilhado nas redes sociais.
“O Callipo Volley soube que o atleta Douglas Correia de Souza deixou a cidade e seus companheiros sem qualquer autorização e justificativa. O clube, profundamente decepcionado com o comportamento inexplicável do atleta, avaliará todas as ações para proteger seus interesses”, destacou.
Ver essa foto no Instagram
Douglas é campeão Olímpico com a Seleção após o ouro na Rio-2016. O ponteiro ganhou destaque nos Jogos de Tóquio com seu jeito irreverente fora das quadras e com as boas atuações dentro delas. Além do vôlei, Douglas faz lives onde joga diversos games e possui quase 3 milhões de seguidores no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.