Definidos finalistas que decidirão Superliga Masculina em Brasília
De virada, Campinas venceu o Taubaté por 3 sets a 1 e conquistou vaga para a primeira decisão de sua história
atualizado
Compartilhar notícia
Será o Brasil Kirin (Campinas) quem enfrentará o Cruzeiro, no domingo (10/4), no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília. Na noite desta terça-feira (5/4), a equipe paulista enfrentou o Funvic/Taubaté e venceu por 3 sets a 2, garantindo vaga na grande final da principal competição nacional de voleibol.
Esta será a primeira vez que a equipe disputará uma decisão de Superliga, ao contrário do adversário. Na sexta-feira (1/4), o Cruzeiro venceu o Sesi por 3 sets a 2 e agora irá participar da sexta final consecutiva da competição, buscando o tricampeonato.
Brasil Kirin (Campinas) chega para a decisão buscando surpreender. No domingo passado (3/4), Praia (MG) e Rexona-Ades (RJ) fizeram a decisão das mulheres, também em Brasília, e quase foi isso que aconteceu. A equipe mineira participou de sua primeira decisão, deu trabalho, mas acabou dando o veterano time carioca: 3 sets a 1.
Este é o primeiro ano que o Distrito Federal recebe as decisões masculina e feminina da Superliga. Para a partida do próximo domingo, é esperado casa cheia. No confronto anterior, as quase 6 mil entradas que estavam à venda acabaram dois dias antes.
Para a decisão masculina, ainda há ingressos que custam R$ 40 (arquibancada) e R$ 60 (cadeira). O torcedor pode comprar os bilhetes no Site da Bilheteria Digital, Pátio Brasil (Asa Sul), Liberty Mall (Asa Norte) e Alameda Shopping (Taguatinga).