Com Covid-19, Renan Dal Zotto é submetido a cirurgia vascular
O técnico da Seleção Brasileira de Vôlei foi internado no Rio de Janeiro na última sexta-feira (16/4) e precisou ser intubado na segunda
atualizado
Compartilhar notícia
O técnico da Seleção Brasileira de Vôlei, Renan Dal Zotto, precisou passar por cirurgia vascular, na noite de segunda-feira (19/4), em decorrência de um quadro de trombose arterial aguda. Ele está internado desde sexta-feira (16/4), em decorrência de complicações de Covid-19.
De acordo com o boletim divulgado pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), o quadro de saúde de Renan segue estável. Ele está sedado e em ventilação mecânica desde essa segunda.
Também internado devido à doença causada pelo novo coronavírus, o vice-presidente da CBV, Radamés Lattari, está no quarto de um hospital no Rio de Janeiro. Em recuperação, ele faz fisioterapia e não tem necessidade de oxigênio suplementar.
O técnico da Seleção de vôlei tem 60 anos e testou positivo para a Covid-19 na semana passada. Ele e Radamés estiveram juntos nas finais da Superliga feminina e também no início dos treinamentos das Seleções em Saquarema, quando precisaram deixar a “bolha de segurança” para se isolar.