Carolana ou Carol Gattaz? Locutor comete gafe e entrega prêmio errado
Erro foi cometido durante o anúncio das melhores jogadoras da competição
atualizado
Compartilhar notícia
No último domingo, a Seleção Brasileira feminina de vôlei conquistou o 22º título do Sul-Americano de Vôlei. Mas o que chamou a atenção foi uma gafe cometida pelo locutor do estádio.
Após o título brasileiro, foram entregues os prêmios para as melhores atletas da competição.
E foi nessa hora que a “Carol” errada ficou com o troféu de melhor central. Carol Gattaz, nº 2, foi a anunciada, porém, era sua xará, Ana Carolina que deveria ter ficado com o posto.
A Confederação Brasileira de Vôlei também foi “enganada” e publicou uma foto de Gattaz com a placa comemorativa. Confira.
Ver essa foto no Instagram
Porém, após perceber o erro, a CBV publicou uma foto corrigindo a gafe. Já no aeroporto, as duas atletas se abraçaram e levaram a situação na esportiva.
Ver essa foto no Instagram
A Confederação Sul-americana de Vôlei também postou um pedido de desculpas e se retratou do erro cometido horas antes. “Gostaria de pedir desculpas a Ana Carolina e a Carol Gattaz pelo erro ao anunciar a vencedora de melhor central do torneio. A melhor central ficou para a Carolana! As duas levaram a situação tudo de boa! Parabéns meninas! As duas são feras!”.
Ver essa foto no Instagram
Mesmo perdendo para a Colômbia, a Seleção Brasileira conquistou o seu 22º título do Sul-Americano e garantiu vaga para o mundial da modalidade, que vai acontecer na Polônia e na Holanda, em 2022.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes