Após novas críticas de Tandara, Tiffany responde: “Errou nas palavras”
Jogadora amenizou polêmica com a colega de time, que voltou a criticar a presença de mulheres trans no vôlei feminino
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de novas críticas de Tandara sobre a presença de mulheres trans no vôlei feminino, a jogadora Tiffany deu sua versão sobre a polêmica.
Em entrevista ao SporTV, Tiffany respondeu aos comentários da companheira de Osasco. “Ela (Tandara) me ligou depois novamente e eu falei para ela: ‘Amiga, fica tranquila’. Eu sou uma pessoa muito evoluída de coração. Eu acho que estou aqui hoje pois eu tenho esse coração imenso e eu sei entender as pessoas. Eu acho que ela errou nas palavras, mas as pessoas pegaram somente essa parte. Não pegaram a parte que ela fez de tudo para que eu fosse contratada, não pegaram a parte que ela ligou para mim”, disse.
“É igual aquela tia que, às vezes, não aceita o seu casamento, mas que dentro de casa ela te respeita. E eu quero essa pessoa que respeita do meu lado. Se ela fosse tão contra, acho que não me aceitaria no time dela”, reforçou a jogadora.
“Tand, estou torcendo por você. Espero que você volte logo e vamos juntas ganhar essa Superliga também hein”, finalizou, referindo-se à suspensão de Tandara dos Jogos Olímpicos de Tóquio por doping.